Quartier Corrompu // Dead[Mort] Index du Forum

Quartier Corrompu // Dead[Mort] Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{JOAO@BOSCO QUI-LOMBO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Quartier Corrompu // Dead[Mort] Index du Forum -> Guild Wars 2 DEAD[MORT] -> Évènements de Guilde
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
alaynwinna
Membre DEAD

MessagePosté le: Jeu 19 Mai - 21:04 (2016)    Sujet du message: {JOAO@BOSCO QUI-LOMBO} Répondre en citant

{JOAO BOSCO QUILOMBO} > urlin.us/2bcqf

Cor...dos...acordes:...Cor...da...letra:......msicas...Top...msicas...Atualizaes...Lanamentos...playlists...do...letras...Crie...suas...playlists...artistas...Top...Artistas...Top...lbuns...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Participe...Crie...seu...perfil...musical...Envie...lbuns...Envie...letras...Correes...de...letras...Aplicativos...android...iphone...windows...phone...windows...8...media...player,...winamp...e...itunes...letras...mobile...letras...no...google...chrome...Sobre...o...site...Ajuda...Anuncie...no...Letras...Aviso...Legal...Poltica...de...privacidade...Regras...Redes...Sociais...Seguir...letras...Parceiro...r7.com...Idiomas...ver...en...espaol...see...in...english...Feito...com......em...Belo...Horizonte!...2.3...milhes...de...msicas......Site...de...msica...mais...acessado...do...Brasil......2003...-...2016...Media..Player..Winamp..iTunes......Links....Pgina....Inicial....Cadastre-se....Fale....Conosco....FAQ....Redes....Twitter....Facebook....Sites....Cifras....Revista....Cifras....TV....Cifras....Gospel....Cifras....Institucional....Publicidade....Termos....de....Uso....Poltica....de....Uso........Clique..aquiAnuncie...Termos...de...Uso...Poltica...de...Privacidade...Material...de...Divulgao...Fale...Conosco...Editar..playlist..Apagar..playlist..Tem..certeza..que..deseja..deletar..esta..playlist?..sim..no..ok..Nome..Quem..pode..ouvir..essa..lista?..Todos..Somente..eu..Adicionar..e..mover..msicas..D..A..E..G..B..E..Padro..(EADGBE)Drop..DJimmy..PageOpen..EBlues..Tunning..Violo..Teclado..Cavaquinho..Viola..Ukulele..add....ouvir....282....Velho....Amigo....add....ouvir....283....No....Tabuleiro....da....Baiana....add....ouvir....284....Amar,....Amar....(True....Love)....add....ouvir....285....Meditao....add....ouvir....286....Aura....de....Glria....add....ouvir....287....Altas....Horas....add....ouvir....288....Rosas....e....versos....add....ouvir....289....O....Tempo....e....o....Vento....add....ouvir....290....O....Amor....Em....Paz....add....ouvir....291....N....Na....Madeira....add....ouvir....292....Sonho....de....Caramujo....add....ouvir....293....Essa........a....Sua....Vida....add....ouvir....294....Meu....Bem....Querer....add....ouvir....295....Tempos....do....Ona....e....da....Fera....(Quarador)....add....ouvir....296....Vou....Doar....Meu....Corao....add....ouvir....297....Resistindo....add....ouvir....298....Meu....Dia....de....Sorte....add....ouvir....299....Centenrio....de....Paixo....add....ouvir....300....Imprio....Serrano....2015....add....ouvir....buscarNo....achou?....colabore....enviandoA....msica....no....est....no....site?....Quem....ouviu....este....artista....Artistas....Similares....Djavan....Elis....Regina....Zez....di....Camargo....e....Luciano....Alcinele....Ferreira....Danilo....Caymmi....de....fiamaria....Voc....sabia?....Ainda....em....2007,....participou....da....gravao....ao....vivo....do....projeto....Cidade....do....Samba....(CD....e....DVD),....de....Zeca....Pagodinho....e....Max....Pierre,....apresentado....por....Ricardo....Cravo....Albin,....interpretando....em....dupla....com....Daniela....Mercury....De....frente....pro....crime,....de....sua....parceria....com....Aldir....Blanc..Principal..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Minha..Conta..Meu..Perfil..Minhas..Playlists..Meus..Amigos..Meus..Recados..Minhas..Fotos..Meus..F..Clubes..Minhas..Estatsticas..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..#..a..b..c..d..e..f..g..h..i..j..k..l..m..n..o..p..q..r..s..t..u..v..w..x..y..z..............Voc..no..est..logado,..faa..login..oucadastre-se..add..ouvir..269..Patrulhando..(masmorra)..add..ouvir..270..Tanajura..add..ouvir..271..Patrulhado..(mara)..add..ouvir..272..I'll..Be..Home..For..Christmas..add..ouvir..273..Hino..do..Flamengo..add..ouvir..274..Toma..L,d..C..add..ouvir..275..Tempos..do..Ona..E..da..Fera(quarador)..add..ouvir..276..Desnortes..add..ouvir..277..Jimbo..No..Jazz..add..ouvir..278..Cigana..Carmem..add..ouvir..279..Linda..Lourinha..add..ouvir..280..Angela..add..ouvir..281..Fatalidade..(balconista..Teve..Morte..Instantop...5......joo...bosco...top...mpb...Outras...msicas...do...artista...letras...do(a)...Joo...Bosco...1.O...Bbado...e...a...Equilibrista...2.papel...marche...(veso...simplificada)...3.Papel...Mach...4.De...Frente...Pro...Crime...5.Corsrio...1.Ai...que...saudade...docGeraldo...Azevedo2.Se.Djavan3.Fogo...E...PaixoWando4.Djavan...Eu...Te...Devoro...(simplificada)Djavan5.Como...Nossos...Pais...(original)Elis...Regina...0...1...2...3...4...5...Letras...de...Galeria...de...Fotos...F-Clube...Curiosidades...Biografia...Wallpapers...CDs...Acesso......E-mail...esqueciSenha...Entrar...no...tem...uma...conta?...cadastre-se...Principal...Cadastre-se...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...Usurios...Lollipop248516...rone100189...fiamaria71926...Lylith41199...DagRos40487...jaderjhn20150...TalitaGomes19752...HizadeCrist.18067...LionForce16030...nathie12750...achar...ver...ranking...contribua...e...ganhe...pgina...inicialj...Joo...Bosco...Quilombo......add......ouvir...enviar...traduo...ingls...enviar...traduo...espanhol......esquerda...centralizar......direita...aumentar...diminuir...negrito...imprimir...Tweet...Cifras...de...Quilombo...Cama...arruma...a...cama...arruma...a...cama...Cama...arruma...a...cama...arruma...a...cama...Cana...apanha...a...cana...apanha...a...cana...Cana...apanha...a...cana...apanha...a...cana...Trama...arruma...a...trama...arruma...a...trama...Trama...arruma...a...trama...arruma...a...trama...Tranca...arromba...a...tranca...arromba...a...tranca...Tranca...arromba...a...tranca...arromba...a...tranca...Zanga...atia...a...zanga...atia...a...zanga...Zanga...atia...a...zanga...atia...a...zanga...Fogo...ateia...o...fogo...ateia...o...fogo...Fogo...ateia...o...fogo...ateia...o...fogo...Ponta...afia...a...ponta...afia...a...ponta...Ponta...afia...a...ponta...afia...a...ponta...Canto...apruma...o...canto...apruma...o...canto...Canto...apruma...o...canto...apruma...o...cantoachar....ver....top....wallpapers....enviar....um....wallpaper....Albuns....Zona....de....Fronteira(1994)....Acustico(1992)....Comisso....de....Frente(1982)....Caa........raposa(1997)....achar....ver....todos....ver....top....albuns....Enquete....Ganhe....pontos!....Envie....uma....enquete....sobre....Joo....Bosco....e....ganhe....pontosoutras....enquetes....Atualizaesbiabsb....se....cadastrou....no....siteLara2015....se....cadastrou....no....siteMaitezinha....se....cadastrou....no....siteminhabebe....se....cadastrou....no....siteFRANVAL....se....cadastrou....no....siteFranDiasgomes....se....cadastrou....no....siteBetonow....se....cadastrou....no....sitemetulianaedu....comentou....a....msica....Dios....Hblame....de....Barakmetulianaedu....se....cadastrou....no....siteThuthu8....se....cadastrou....no....siterone....enviou....a....legenda....da....msica....Sol....da....Meia....Noite....de....Rosa....De....Saron....Alice111....se....cadastrou....no....siterone....enviou....a....legenda....da....msica....Minha....Triste....Imperfeio....de....Rosa....De....Saron....rone....enviou....a....legenda....da....msica....Metade....De....Mim....de....Rosa....De....Saron....rone....enviou....a....legenda....da....msica....Mquina....do....Tempo....de....Rosa....De....Saron....Lollipop....enviou....a....legenda....da....msica....Gentleman....de....Kim....HyunJoong....lalafofinha....se....cadastrou....no....siteLilianWitch....tem....uma....nova....foto....na....galeria.LilianWitch....tem....uma....nova....foto....na....galeria.elielgvs....enviou....um....recado....para....o....f-clube....de....Gaby....Amarantoscadastre-se....Letras..de..msicas..-..Letras.mus.br..menu..buscar..Pgina..Inicial..404..Pgina..no..encontrada..A..pgina..que..voc..tentou..acessar..no..foi..encontradaver...outras...curiosidadesenvie...uma...15...membrosF-Clube...luannaAC(10)...P462886a(10)...drikta(10)...Juliananunesf(42)...ver...todosvoc...no...f-clube...Biografia...Joo...Bosco...Mucci,...compositor,...cantor...e...instrumentista,...nasceu...em...Ponte...Nova...MG,...em...13/07/1946Por....favor,....verifique....o....endereo....digitado....e....tente....novamenteMsicas....Artistas....Estilos....musicais....Playlists....Aplicativos....Enviar....letra....Aplicativos....e....plugins....Mobile....Android....iPhone....Windows....Phone....Desktop....Google....Chrome....Windows....8....Plugin....WOs....soldados....vem....busc....Os....esclavo....do....sinh........preciso....se....cuid....Cum....ataque....do....invasor....Garra....pr....lut....Fossa....p....cav....Lenha....p....acend....Ramo....p....cort....Fio....p....tec....Arco....p....faz....Pedra....p....jog....Faca....p....amol....gua....p....ferv....Vamos....disfarar....vamos....preparar....vamos....devolver........camacana........camacana....eh....camacana....eh........tramatranca........tramatranca....eh....tramatranca....eh........zangafogo........zangafogo....eh....zangafogo....eh........pontacanto........pontacanto....eh....pontacanto....eh....Reportar....Letra....Repetida........Corrigir?....Letra....enviada....por....anonimo....em....12/15/2008....Envie....sua....traduo!Traduzida....para....Ingls....por....ningum....Envie....sua....traduo!Traduzida....para....o....Espanhol....por....ningum....Reportar....letra....repetidaCorrigir....letra....errada....140....caracteresO....que....voc....acha....dessa....msica?............Msicas....de....Joo....Bosco....Ordenar....por:....mais....acessadasordem....alfabtica....1....O....Bbado....E....O....Equilibrista....add....ouvir....2....a....Nvel....De....add....ouvir....3....a....Paz....add....ouvir....4....Abigail....Caiu....Do....Cu....add....ouvir....5....Aceito....Sua....Deciso....add....ouvir....6....Agnus....Dei....add....ouvir....7....Agnus....Sei....add....ouvir....8....gua,....Me....gua....add....ouvir....9....guas....De....Maro....add....ouvir....10....Ai,....Ayde....add....ouvir....11....Alferes....add....ouvir....12....Amargurado....add....ouvir....13....Amigos....Novos....E....Antigos....add....ouvir....14....Amon....R....E....O....Cavalo....De....Tria....add....ouvir....15....Andar....Com....F....add....ouvir....16....Angra....add....ouvir....17....Anjo....Torto....add....ouvir....18....Anos....De....Instituto....-....Anais....add....ouvir....19....Aquarela....Do....Brasil....add....ouvir....20....Argentina....add....ouvir....21....Arpoadora....add....ouvir....22....As....Mil....E....Uma....Aldeias....add....ouvir....23....As....Minas....Do....Mar....add....ouvir....24....Assim....Sem....Mais....add....ouvir....25....Avio....Das....Nove....add....ouvir....26....Babalu....De....Dakar....add....ouvir....27....Baguine....Dodi....add....ouvir....28....Bala....Com....Bala....add....ouvir....29....Bandalhismos....add....ouvir....30....Bate....Um....Balaio....Ou....Rockson....Do....Pandeiro....add....ouvir....31....Beguine....Dodi....add....ouvir....32....Beirando....a....Rumba....add....ouvir....33....Benguele,....Ya....add....ouvir....34....Benzetacil....add....ouvir....35....Bernardo,....O....Eremita....add....ouvir....36....Bijuterias....add....ouvir....37....Boca....De....Sapo....add....ouvir....38....Bodas....De....Prata....add....ouvir....39....Boi....add....ouvir....40....Breve....Regresso....add....ouvir....41....Brigas....add....ouvir....42....Cabar....add....ouvir....43....Cabea....De....Nego....add....ouvir....44....Caa........Raposa....-....add....ouvir....45....Caador....De....Coraes....add....ouvir....46....Califado....De....Quimeras....add....ouvir....47....Caminhos....Cruzados....add....ouvir....48....Casa....De....Marimbondo....add....ouvir....49....Castigado....Corao....add....ouvir....50....Cego....Julio....add....ouvir....51....Cinema....Cidade....add....ouvir....52....Cobra....Criada....add....ouvir....53....Coisa....Feita....add....ouvir....54....Comisso....De....Frente....add....ouvir....55....Conto....De....Fada....add....ouvir....56....Cora,....Minha....Viola....add....ouvir....57....Corao....Profano....add....ouvir....58....Corsrio....add....ouvir....59....Da....frica........Sapuca....add....ouvir....60....Das....Dores....De....Oratrios....add....ouvir....61....Das....Mars....add....ouvir....62....De....Frente....Pro....Crime....add....ouvir....63....De....Mamadeira....add....ouvir....64....De....Partida....add....ouvir....65....Denncia....Vazia....add....ouvir....66....Desafinado....add....ouvir....67....Desatinado....add....ouvir....68....Desatino....add....ouvir....69....Desenho....De....Giz....add....ouvir....70....Dia....De....Festa....add....ouvir....71....Distncias....add....ouvir....72....Ditodos....add....ouvir....73....Doce....Sereia....add....ouvir....74....Dod....add....ouvir....75....Dois....Mil....E....ndio....add....ouvir....76....Dois....Pra....L....-....Dois....Pra....C....add....ouvir....77....E....Ento,....Que....Quereis.?....add....ouvir....78....Enquanto....Espero....add....ouvir....79....Enquanto....O....Inverno....No....Passar....add....ouvir....80....Ento....Pode....Ir....add....ouvir....81....Eu....E....Minha....Guitarra....add....ouvir....82....Eu....Falo....Srio....add....ouvir....83....Eu....No....Sei....Seu....Nome....Inteiro....add....ouvir....84....Eu....Sem....Voc....add....ouvir....85....Ex-amor....add....ouvir....86....Falando....Srio....add....ouvir....87....Falso....Brilhante....add....ouvir....88....Fantasia....add....ouvir....89....Faz....De....Conta....add....ouvir....90....Feito....Eu....add....ouvir....91....Feminismo....No....Estcio....add....ouvir....92....Flerte....add....ouvir....93....Flor....De....Ingazeira....add....ouvir....94....Foi-se....O....Que....Era....Doce....add....ouvir....95....Funk....De....Guerra....add....ouvir....96....Gago....Apaixonado....add....ouvir....97....Galo,....Grilo....E....Pavo....add....ouvir....98....Galos....De....Briga....add....ouvir....99....Gol....Anulado....add....ouvir....100....Granito....add....ouvir....101....Heris....Da....Liberdade....add....ouvir....102....Hoje....Eu....Quero....Te....Amar....add....ouvir....103....Hoje....No........Nosso....Dia....add....ouvir....104....Holofotes....add....ouvir....105....Im....Dos....Ais....add....ouvir....106....Incompatibilidade....De....Gnios....add....ouvir....107....Indeciso....Corao....add....ouvir....108....Insegurana....add....ouvir....109....Isto........O....Meu....Brasil....add....ouvir....110....Jade....add....ouvir....111....Jandira....Da....Gandaia....add....ouvir....112....Jardins....De....Infncia....add....ouvir....113....Jeitinho....Brasileiro....add....ouvir....114....Joo....Balaio....add....ouvir....115....Joo....Do....Pulo....add....ouvir....116....Jogador....add....ouvir....117....Jogos....De....Arrasar....add....ouvir....118....Kid....Cavaquinho....add....ouvir....119....Ladro....De....Fogo....add....ouvir....120....Latin....Lover....add....ouvir....121....Liberdade....add....ouvir....122....Ligao....Urbana....add....ouvir....123....Liguei....Pra....Te....Dizer....Que....Te....Amo....add....ouvir....124....Linha....De....Passe....add....ouvir....125....Luz....Da....Minha....Vida....add....ouvir....126....Magia....add....ouvir....127....Maio....Maio....Maio....add....ouvir....128....Malabaristas....Do....Sinal....Vermelho....add....ouvir....129....Mama....Palavra....add....ouvir....130....Mania....De....Me....Enganar....add....ouvir....131....Mano....a....Mano....add....ouvir....132....Me....D....a....Penltima....add....ouvir....133....Me....Esquea....add....ouvir....134....Me....Leva....add....ouvir....135....Melodia....Sentimental....add....ouvir....136....Memria....add....ouvir....137....Memria....Da....Pele....add....ouvir....138....Mestre....Sala....Dos....Mares....add....ouvir....139....Miss....Sueter....add....ouvir....140....Misteriosamente....add....ouvir....141....Molambo:....Farrapo....De....Gente....Tambm....Ama....add....ouvir....142....Momentos....Roubados....add....ouvir....143....Moral....Da....Histria....add....ouvir....144....Mulher....Bandida....add....ouvir....145....Na....Esquina....add....ouvir....146....Na....Venda....add....ouvir....147....Nao....add....ouvir....148....Nada....a....Desculpar....add....ouvir....149....No....Aceito....Seu....Adeus....add....ouvir....150....No........Mais....Como....Antes....add....ouvir....151....No....Me....Arrependo....De....Nada....add....ouvir....152....No....Precisa....Perdo....add....ouvir....153....Natureza....Viva....add....ouvir....154....Nessa....Data....add....ouvir....155....No....Mesmo....Lugar....add....ouvir....156....Nova....York....add....ouvir....157....O....Bbado....E....a....Equilibrista....add....ouvir....158....O....Caador....De....Esmeralda....add....ouvir....159....O....Cavaleiro....E....Os....Moinhos....add....ouvir....160....O....Cheiro....Dela....add....ouvir....161....O....Esprito....Do....Prazer....add....ouvir....162....O....Mar,....Misterioso....Mar....add....ouvir....163....O....Rancho....Da....Goiabada....add....ouvir....164....O....Retorno....De....Jedai....add....ouvir....165....O....Ronco....Da....Cuca....add....ouvir....166....O....Sacrifcio....add....ouvir....167....Odil,....Odil....add....ouvir....168....Olha....Amor....add....ouvir....169....Olhos....Puxados....add....ouvir....170....Onde........Que....Voc....Est....add....ouvir....171....Pagodespell....add....ouvir....172....Papel....Mach....add....ouvir....173....Papel....March....add....ouvir....174....Parania....add....ouvir....175....Parati....add....ouvir....176....Passos....De....Amador....add....ouvir....177....Pernas....De....Pau....add....ouvir....178....Pirata....Azul....add....ouvir....179....Plataforma....add....ouvir....180....Pois........add....ouvir....181....Por....Um....Sorriso....add....ouvir....182....Pra....L....De....Bagd....add....ouvir....183....Pra....Sempre....Contigo....add....ouvir....184....Preta-porter....De....Tafet....add....ouvir....185....Prisma....Noir....add....ouvir....186....Profissionalismo........Isso....A....add....ouvir....187....Quando....O....Amor....Acontece....add....ouvir....188....Que....Maravilha....add....ouvir....189....Querendo....Te....Encontrar....add....ouvir....190....Querido....Dirio....add....ouvir....191....Quero....Provar....Que....Te....Amo....add....ouvir....192....Quilombo....add....ouvir....193....Ronco....Da....Cuica....add....ouvir....194....Rosa....Prpura....De....Cubato....add....ouvir....195....Rosamundo....add....ouvir....196....Rumbando....add....ouvir....197....Sbios....Costumam....Mentir....add....ouvir....198....Sabor....De....Saudade....add....ouvir....199....Sai,....Azar!....add....ouvir....200....Sada....De....Emergncia....add....ouvir....201....Salve....O....Criador....add....ouvir....202....Samba....Em....Berlim....Com....Saliva....De....Cobra....add....ouvir....203....Sassa....add....ouvir....204....Saudade....De....Ns....Dois....add....ouvir....205....Saudosa....Maloca....add....ouvir....206....Se....Voc....Jurar....add....ouvir....207....Senhoras....Do....Amazonas....add....ouvir....208....Si....Si,....No....No....add....ouvir....209....Siameses....add....ouvir....210....Siboney....add....ouvir....211....Sinal....De....Caim....add....ouvir....212....Sinceridade....add....ouvir....213....Siri....Recheado....E....O....Cacete....add....ouvir....214....S....Quero....Te....Dizer....add....ouvir....215....Sofrendo....Por....Amor....add....ouvir....216....Som....E....Imagem....add....ouvir....217....Sudoeste....add....ouvir....218....Tabelas....add....ouvir....219....Tambores....add....ouvir....220....Tatuagem....add....ouvir....221....Tem....Algum....Que....Te....Quer....add....ouvir....222....Tenho....Dito....add....ouvir....223....Terra....Dourada....add....ouvir....224....Terreiro....De....Jesus....add....ouvir....225....Tiro....De....Misericrdia....add....ouvir....226....Tiro....De....Misericrdia....2....add....ouvir....227....Trem....Bala....add....ouvir....228....Trilha....Sonora....add....ouvir....229....Tristeza....De....Uma....Embolada....add....ouvir....230....Vai....Passar....add....ouvir....231....Varadero....add....ouvir....232....Vaso....Ruim....No....Quebra....add....ouvir....233....Vatap....add....ouvir....234....Vendendo....Amendoin....Com....El....Manisero....add....ouvir....235....Vida....Noturna....add....ouvir....236....Viena....Fica....Na....28....De....Setembro....add....ouvir....237....Vila....De....Amor....E....Lobos....add....ouvir....238....Violeta....De....Belfort....Roxo....add....ouvir....239....Visconde....De....Sabugosa....add....ouvir....240....Zona....De....Fronteira....add....ouvir....241....Chora....Peito....Chora....add....ouvir....242....Caso....Srio....add....ouvir....243....Doces....Olheiras....add....ouvir....244....Vitral....da....6....Estao....(rocha,....Por....A)....add....ouvir....245....100....Anos....De....Instituto....add....ouvir....246....Samba....do....Pouso....add....ouvir....247....De....Quina....Pra....Lua....add....ouvir....248....Quem....Ser?....add....ouvir....249....O....Mestre....Sala....Dos....Mares....add....ouvir....250....Gnesis....(parto)....add....ouvir....251....Escadas....da....Penha....add....ouvir....252....S....Liguei....Pra....Dizer....Que....Te....Amo....add....ouvir....253....Sufoco....add....ouvir....254....De....Igual....Pra....Igual....add....ouvir....255....Transversal....do....Tempo....add....ouvir....256....Perversa....add....ouvir....257....Rio....De....Janeiro....add....ouvir....258....Pintura....add....ouvir....259....Corrida....De....Jangada....add....ouvir....260....As....Morenas....do....Groto....add....ouvir....261....A....Felicidade....add....ouvir....262....Ttulos....De....Nobreza....(ademilde....No....Choro)....add....ouvir....263....O....Nosso....Amor....add....ouvir....264....Forr....Em....Limoeiro....add....ouvir....265....Expresso....2222....add....ouvir....266....No....Tabuleira....da....Baiana....add....ouvir....267....Terremoto....add....ouvir....268....Droba....a....Lngua....(boto....Cor-de-rosa....Em....RamoCifras.com.br...-...Melhor...e...mais...completo...site...de...cifras...e...tablaturas...do...Brasil...Mais...de...1...milho...de...acordes...de...msicas...cadastradas...desde...2003...As...informaes...contidas...no...nosso...site...so...colaboraes...de...seus...usurios...e...podem...conter...erros,...sendo...assim,...no...nos...responsabilizamos...sobre...nenhuma...destasMeu...perfil...Enviar...letra...Mensagens...Editar...Sair...Playlists...Artistas...lbuns...Notificaes...Amigos...pendentes...ouvir...ltimas...msicas...que...ouvi...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesTop...cifras...Top...artistas......Ou...procure...por...outras...bandas...no...site:...buscar...Letras....de....msicas....Notcias....Video....Aulas....Guitar....Pro....Gospel....Cultura....Pop....Curiosidades....Entrar.....A...me...tocava...piano...e...violino,...como...a...irm,...que...era...crooner...no...clube...de...Ponte...Novar7.comHISTRICO....INSTRUMENTOS....CIFRAS....VIOLA....BATERIA....FLAUTA....TABLATURA....BAIXO....CAVAQUINHO....GAITA....TECLADO....UKULELE....GNEROS....Blues....Bossa....Nova....Brasil....Catlicas....Diversos....Forr....Gospel....Hinos....Infantis....MPB....Pop....Music....Reggae....Rock....Clssico....Rock'n....Roll....Samba....e....Pagode....Samba....Enredo....Sertanejo....Veja....mais....ARTISTAS....BUSCA....RPIDA....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0-9....TOP....ARTISTAS....1....lugarRoberto....Carlos2....lugarDjavan3....lugarCaetano....Veloso4....lugarFundo....de....Quintal....Top....Artistas....completo....TOP....CIFRAS....1....lugarHelloAdele2....lugarPhotographEd....Sheeran3....lugarAll....Of....MeJohn....Legend4....lugarThinking....Out....LoudEd....SheeranTop....Cifras....completo....BUSCAR....Pgina....Inicial........MPB........Joo....Bosco........Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Joo....Bosco....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Cifra....Compositor....:....(Joo....Bosco..../....Aldir....Blanc)....ouvir....msica....enviar....acordes....Joo....Bosco....-....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Corrigir....Imprimir....Adicionar....ao....Songbook....Download.TXT....Mais....Configuraes....A-....A+....Cores....Acordes....para....canhoto....EsconderTabs....SimplificarAcorde....Dividir....em....Colunas....Miniaturas....Afinador....Afinao....Auto....Rolagem....Tweet....fixar....na....tela........Exibindo:....vdeo-aula....ver....clipes....Tom:....Am9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....D#m9D#m9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Em9Em9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Fm9Fm9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....F#m9F#m9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Gm9Gm9(um....tom....abaixo)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....G#m9G#m9(meio....tom....abaixo)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Am9Am9(tom....original)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....A#m9A#m9(meio....tom....acima)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Bm9Bm9(um....tom....acima)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Cm9Cm9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....C#m9C#m9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Dm9Dm9....{Intro:}....Am9....F7M....Am9....Cama....arruma....a....cama....arruma....a....cama....F7M....Cama....arruma....a....cama....arruma....a....cama....Am9....Cana....apanha....a....cana....apanha....a....cana....F7M....Cana....apanha....a....cana....apanha....a....cana....Trama....arruma....a....trama....arruma....a....trama....Trama....arruma....a....trama....arruma....a....trama....Tranca....arromba....a....tranca....arromba....a....tranca....Tranca....arromba....a....tranca....arromba....a....tranca....Zanga....atia....a....zanga....atia....a....zanga....Zanga....atia....a....zanga....atia....a....zanga....Fogo....ateia....o....fogo....ateia....o....fogo....Fogo....ateia....o....fogo....ateia....o....fogo....Ponta....afia....a....ponta....afia....a....ponta....Ponta....afia....a....ponta....afia....a....ponta....Canto....apruma....o....canto....apruma....o....canto....Canto....apruma....o....canto....apruma....o....canto....TIRO....DE....MISERICRDIA....Joo....Bosco..../....Aldir....Blanc....{Intro:}....Am7(11)....Am7(11)....O....menino....cresceu....entre....a....ronda....e....a....cana....Correndo....nos....becos....que....nem....ratazana....Entre....a....punga....e....o....afano,....entre....a....carta....e....a....ficha....Subindo....em....pedreira....que....nem....lagartixa....Borel,....juramento,....urubu,....catacumba,....Nas....rodas....de....samba,....no....er....da....macumba....Matriz,....querosene,....salgueiro,....turano,....Mangueira,....So....Carlos,....menino....mandando,....dolo....de....poeira,....marafo....e....farelo,....Um....deus....de....bermuda....e....p-de-chinelo,....Imperador....dos....morros,....reizinho....nag,....O....corpo....fechado....por....babalas....Baixou....oxoluf....com....as....espadas....de....prata,....Com....sua....coroa....de....escuro....e....de....vcio....Baixou....co-xang....com....o....machado....de....asa,....Com....seu....fogo....brabo....nas....mos....de....corisco....Ogunh....se....plantou....pelas....encruzilhadas....Com....todos....seus....ferros,....com....lana....e....enxada....E....oxossi....com....seu....arco....e....flecha....e....seus....galos....E....suas....abelhas....na....beira....da....mata....E....oxum....trouxe....pedra....e....gua....da....cachoeira....Em....seu....corao....de....espinhos....dourados....Iemanj,....o....alumnio,....as....sereias....do....mar....E....um....batalho....de....mil....afogados....Ians....trouxe....as....almas....e....os....vendavais,....Adagas....e....ventos,....troves....e....punhais....Oxum-mar....largou....suas....cobras....no....cho....Soltou....sua....trana,....quebrou....o....arco-ris....Omulu....trouxe....o....chumbo....e....o....chocalho....de....guizos....Lanando....a....doena....pra....seus....inimigos....E....nana-buruqu....trouxe....a....chuva....e....a....vassoura....Pra....terra....dos....corpos,....pro....sangue....dos....mortos....Exus....na....capa....da....noite....soltara....a....gargalhada....E....avisaram....a....cilada....pros....orixs....Exus,....orixs,....menino,....lutaram....como....puderam....Mas....era....muita....matraca....e....pouco....berro....E....l....no....horto....maldito,....no....cho....do....pendura-saia,....Zumbi....menino....lumumba....tomba....da....raia....Mandando....bala....pra....baixo....contra....as....falanges....do....mal,....Arcanjos....velhos,....coveiros....do....carnaval....Dm7(9)....-....irmos,....irms,....irmozinhos,....por....que....me....abandonaram?....Por....que....nos....abandonamos....em....cada....cruz?....-....irmos,....irms,....irmozinhos,....nem....tudo....est....consumado....B7(#9)....Bb7(9)....Am7(11)....A....minha....morte........s....uma:....Ganga,....lumumba,....lorca,....Jesus....Grampearam....o....menino....do....corpo....fechado....E....barbarizaram....com....mais....de....cem....tiros....Treze....anos....de....vida....sem....misericrdia....E....a....misericrdia....no....ltimo....tiro....Morreu....como....um....cachorro....e....gritou....feito....um....porco....Depois....de....pular....igual....a....macaco....Vou....jogar....nesses....trs....que....nem....ele....morreu:....Num....jogo....cercado....pelos....sete....lados....ESCADAS....DA....PENHA....Joo....Bosco..../....Aldir....Blanc....Am7(9)....Nas....escadas....da....Penha....Penou....no....cotoco....de....vela....Velou....a....doideira....da....chama....G7....Chamou....o....seu....anjo-de-guarda....Guardou....o....remorso....num....canto....Cantou....a....mentira....da....nega....Negou....o....cime....que....mata....Matou....o....amigo....de....ala....t....l....Dm7....Dm7/C....T....l....o....valete....no....meio....das....cartas....E7(#9)/B....Am7(9)....No....jogo....dos....bzios,....t....l....D7(9)....G7(13)....No....risco....da....pemba,....no....giro....da....pomba,....F7(13)....Am7(9)....No....som....do....atabaque,....t....l....Dm7....Dm7/C....E....t....no....cigarro,....no....copo....de....cana....E7(#9)/B....Am7(9)....Na....roda....de....samba,....t....l....G7(13)....F#7(13)....Nos....olhos....da....nega,....na....faca....do....crime....F7(13)....E7....No....caco....do....espelho,....no....gol....do....seu....time2016...Petaxxon...Comunicao...Online...Pgina..Inicial..Fale..Conosco..Top..Msicas..Top..Artistas..Instrumentos..Gneros..Escalas..de..guitarra..Tutoriais..Dicionrio..de..Acordes..Vdeo-aulas..lbum..Player..Afine..seu..violo..Cadastre-se..Login..Meu..perfil..Acredite..ou..No..Revista..Cifras..Voc..Canta..Guitar..Pro..Frum..Nossa..Loja..Facebook..Google+..Twitter..RSS..ver...biografia...completa...Wallpapers...Envie...um...Wallpaper...de...Joo...Bosco...e...ganhe...pontos!...Clique...aquiT....l....o....amigo....de....ala....O....amigo....de....ala....Matou....o....cime....que....mata....Negou....a....mentira....da....nga....Cantou....o....remorso....num....canto....Guardou....o....seu....anjo-de-guarda....Chamou....a....doideira....da....chama....Velou....no....cotoco....da....vela....Penou....nas....Escadas....da....Penha....sem....correes....annimo....Tom:....E....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....D#m9D#m9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Em9Em9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Fm9Fm9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....F#m9F#m9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Gm9Gm9(um....tom....abaixo)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....G#m9G#m9(meio....tom....abaixo)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Am9Am9(tom....original)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....A#m9A#m9(meio....tom....acima)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Bm9Bm9(um....tom....acima)....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Cm9Cm9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....C#m9C#m9....Quilombo....-Tiro....de....Misericrdia....-....Escadas....da....Penha....Tom....Dm9Dm9....Subir....1....tomSubir....1/2Descer....1....tomDescer....1/2....Toque....com....outra....afinao....Modifique....a....corda....abaixo....ou....utilize....um....dos....presets..Cresceu..ouvindo..todo..o..tipo..de..msica..e..,..ainda..garoto,..foi..crooner..e..ri f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Jeu 19 Mai - 21:04 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Quartier Corrompu // Dead[Mort] Index du Forum -> Guild Wars 2 DEAD[MORT] -> Évènements de Guilde Toutes les heures sont au format GMT - 5 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | créer forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange